Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Super Placa Konad 2 x Super placa MoYou


Esse desenho da placa Konad foi o melhor que achei na net, clik no desenho para ampliar!

A placa Moyou não é exatamente uma Konad, mas dá conta do recado. Como o preço na Amazon é bem razoável (49 Dolares), vale a pena.

Algumas comparações com algumas plaquinhas originais Konad que tenho.





Note que nesta última foto há um defeito em um dos desenhos. Falo mais sobre isso neste vídeo aqui, para quem quiser ver mais sobre a placa.

10 comentários:

JuhOnigiri disse...

eu queroooooo*.*

Beatriz Christ disse...

Olá Jane, vou fazer o teste com o "cromado" sim! Mas acho que usei muito pó e o meu endureceu DEMAIS, lá se vai minha acetona! HAHAH Então, eu paguei 168 pela placa e 20 pelo frete, já tinham 4 comprados, comprei o último do estoque!

Aqui o link (ainda bem que salvei!) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182022021-super-placa-konad-250-desenhos-diversos-big-plate-a-b-ou-c-_JM

Beatriz Christ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Christ disse...

squeci de dizer, está escrito konad, mas é claramente da moyou, ao menos é idêntica a sua! Esse vendedor colocou o nome Konad, mas não estava tentando vender pelo mesmo preço da original como os outros! Bjs

stefany disse...

oi, meu nome é stéfany e gostaria de saber passo a passo como vc comprou esta super placa da MoYou, eu sei que foi no site da amazon,mas é um site americano como vai chegar aqui no brasil, quanto foi o frete? OBRIGADO, E ADOREI O BLOG,JÁ FASSO PARTE DELE! FASSA PARTE DO MEU TAMBEM ACABEI DE CRIAR NAO TEM NINGUEM PARTICIPANDO AINDA!O NOME É:Maquiagens&Esmaltes...Adooooro
bjs, obrigada

Jane disse...

Olá Stefany, desculpe por demorar em responder, só hoje vi seu comentário.
Eu comprei a minha placa MoYou pela Amazom, mas aproveitei que uma amiga estava em orlando e mandei entregar no hotel em que estava hospedada.
Dei uma olhada e vi que o vendedor da placa MoYou entrega no Brasil sim, fiquei na dúvida se o preço para entregar era $23.00 ou $1.00 dólar.
Veja neste link os preços de entrega pelo mundo.
http://www.amazon.com/gp/help/seller/shipping.html?ie=UTF8&marketplaceID=ATVPDKIKX0DER&isCBA=&orderID=&asin=&seller=A2YEQ5NZE9BKQQ&isPopup=
Espero que isso ajude.
=****

stefany disse...

oi,obrigda por seguir meu blog,crie ele faz pouco tempo, mas eu gostaria de saber aonde vc clicou para comprar a placa moyou no site da amazon?

obrigada!!!

Georgia Lins disse...

Oi Jane, adoro seu blog. Aqui em Fortaleza temos muita dificuldades de encontrar qualquer plaquinha, imagina Konad ou Moyou? Já que seu post já é um pouco antigo, gostaria de saber se ja tem lojas virtuais ou alguma loja mesmo no Brasil que já as venda. Vc Sabe?
Meu blog é http://atualmentefabuloso.blogspot.com.br/
Beijos Georgia Lins

Jane disse...

Olá =D
Eu já comprei no site da Konad e correu tudo bem. Eles vendem todas as plaquinhas, a super placa e entregam em todo país.
http://konadbrasil.com/index.php/default/placas-imagem.html
Tem a placa que vc já conhece, a DRK-A, que é vendida pela Drika no endereço que vc divulgou neste post e tb pela Kátia, no brechó da KK http://www.brecho-da-kk.com/
Vc pode encomendar no brechó da KK as plaquinhas das duas séries BM e talvez até da MoYou, é questão de conversar com ela.
Comprar a MoYou aqui nem sei se vale a pena, pois vendem quase no mesmo preço da super placa original que é vendida no site da Konad Brasil.
A apipila, que tb entrega em todo Brasil, tb vende a Bundle Monster e uma outra placona. http://www.apipila.com.br/imagem/index/555550/G/ap01._2.jpg
O preço da BM na KK é melhor e a placa DRK-A é mais bonita que da Apepila.
Então é isso, espero que tenha ajudado.
Beijos

Anônimo disse...

Oiii Flor, tentei comprar essa placa que esta acima, mas no final diz que não manda para o Brasil, será que fiz algo errado? confere se é essa mesma placa:
http://www.amazon.com/INTRODUCTION-Stamping-Different-Images-Cheeky/dp/B006OMHRF4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1341344999&sr=8-1&keywords=Stamping+Nail+Art+Mega+Image+Plate+%28B%29+with+220+Different+Images+By+Cheeky.

me ajuda, por favor..
beijos

att Camila
email: camilaa.renata@hotmail.com