Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Placas profissionais chez-delaney nail art





Continuando a falar sobre outras placas semelhantes as da konad, dias atrás deparei-me com as placas da Delaney...não posso nem dizer que são genéricas da konad pq são muito diferentes apesar de utilizarem a mesma tecnologia.

A chez-delaney vende plaquinhas avulsas e vários outros produtos para manicure, mas o que realmente é mais interessante no site deles são as placas profissionais XL image plates stamping nail art. A placa é tão grande quanto o nome. Os desenhos são diversos, bem diferentes dos da konad, muito bonitos.
Essa placa é francesa, por isso o estilo dos desenhos é bem francês. Como esse povo é vidrado em simetria, note que há pares de desenhos um invertidos em relação ao outro, para carimbar em simetria perfeita nas mãos direita e esquerda.
Particularmente, os desenhos de unha inteira são lindos! Quem não gosta muito de florzinhas, como eu, vai ficar bem feliz com essas placas.

As placas tem uma inovação muito interessante: todos os desenhos de unha inteira podem virar francinhas isso devido a meia-lua em baixo de cada desenho.

Mas nem tudo são flores, as devastagens são que essas placas não são vendidas na Amazon (Aaaaahhhhh q triste...). Eles vendem apenas pelo site própio da marca, onde a dona muito simpática, diz estar trabalhando dia e noite, todos os dias da semana, para enviar para o mundo todo...Ela tb agradeceu a todos os blogs que vêm fazendo divulgação de seu produto pelo mundo inteiro (fofa ela né?).

A placa grande custa 56 euros, o que dá no câmbio atual 127 reais mais ou menos...Não tenho a menor idéia de quanto custa o frete para o Brasil...Então essas plaquinhas ficam pra quem tem bala na agulha ou primo europeu hehehehe
Interessou? Veja esses videos no youtube e babe mais um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=0YAhXlcYVBY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=n4OnPdk83hA&feature=related

Reparem na definição do desenho na unha, é tão bom quanto o da konad, o desenho fica perfeito.

Aqui está o link do site da marca, de onde pode-se encomendar as placas:
http://www.chez-delaney.com/delaney.html

No momento as placas grandes estão em falta por isso só está aparecendo 1 placa, mas quando tem em estoque as imagem são disponibilizadas, de qualquer maneira dá pra ver as placas nos vídeos do youtube...e aí em cima tem imagem de algumas placas....


Eles tem até uma plaquinha só de imagens de famosos como o Michael Jackson, charles chaplin,etc XD

Um comentário:

Isabel disse...

foi uma dessas que eu comprei, tô esperando chegar quem sabe acontece um milagre.