Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova Coleção de placas bundle Monster - new Bundle Monster plates









6 comentários:

JuhOnigiri disse...

Afffffffffffffff...eu queroooooo:P

*ಌ* Adriana Galvão *ಌ* disse...

Oi amiga!!!
Onde vc comprou???
Bjim!

Rafaela disse...

onde vc comprou? no mercado livre ta caro demais...

Jane disse...

Eu comprei no Amazon http://www.amazon.com/Bundle-Monster-Stamping-Manicure-Accessories/dp/B004XJNQXW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1321411414&sr=8-2
Custa 21,99 dolares e cobram apenas 4,00 para entregar aqui no Brasil. O prazo de entrega e 30 dias, mas se for no interior pode levar mais tempo.
Comprei as duas coleções separadamente, a primeira levou 30 dias, a segunda chegou em 18 dias.
Na minha opinião, essas placas são a que tem o melhor custo benefício.
Quanto está no mercado livre?

sydhdhh disse...

Jane,

Eu vi no site da Bundle Monster tbm, e está o mesmo preço da Amazon.
Só para eu ter uma idéia....pq estou pensando em pedir para outra pessoa pagar com o cartão para mim...
Qnto (em reais) vc gastou nos 2 kits???
Ai, eu entro naquele site, e quero comprar tudo!rs
Aguardo o retorno!!
Obrigada!!
Bjos

Jane disse...

Olá Syd =)
Eu sei de várias pessoas que compraram pela Amazon e correu tudo bem. Na Amazon a entrega e cobrada por item, mesmo assim o custo foi baixo, pois no caso dessas plaquinhas na época paguei 4,00 Dolares.
Vc tem que calcular tb o IOF (imposto sobre operações financeiras com cartão internacional), que agora é de 7% sobre o valor em Real. Mesmo com esse imposto, acho que vale a pena.
O Dolar ao câbio de hoje está a R$ 1,86 - para saber o quanto vai pagar em Real, some o valor dos 2 conjuntos de placas + os 8 Dolares do envio, multiplique pelo valor do Dolar do dia. Soma mais 7% do valor em Real e terá o custo final. Ok?
Boa sorte =)