Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Unha de Pelúcia - Vinho


É realmente muito simples fazer unha peludinha, não requer prática nem tão pouco habilidade, pode acreditar!
Eu dei duas camadas do lindo Affair (Risqué), que tem uma fórmula perfeita. Depois de seco, em unha de cada vez, dei uma camada de Efeito Fosco (Colorama) e joguei sem medo o pó de veludo com o dedo no pote mesmo. Dei uma leve pressãozinha com o outro dedo, esperei secar um pouquinho, espanei com um pincel de blush macio e voilá, unha peludinha feita.
Usei esse esmalte de efeito fosco para evitar aquele brilho por baixo do peludinho, que na minha opinião, estraga tudo.
No dedo anelar: duas camadas de Paisson (CG), esperei secar, fiz as bolinhas com um boleador e esmalte Efeito Fosco e mais pó de veludo Floc Fácil, na cor Vinho 125. O que acharam das bolinhas peludinhas?

Agora, fotos do Affair, que foi um dos meus primeiros esmaltes depois do vício.

Luz Natural


Luz Artificial Branca

6 comentários:

JuhOnigiri disse...

Janeeee*.*
Ficou linda demais essa peludinha vinhoooo...espero que eu consiga achar o pozinho dessa cor*.*
Ganhei um sorteio de um blog*.*
Vou ganhar 6 esmaltes\o\ fiquei feliz da vida
Bjos

Jane disse...

Olá Juuuuuh! =D
Que bom que gostou, tb fiquei feliz com ela! Só vc sabia que eu iria fazer uma vinho, né?
Se vc não encontrar, eu te mando por carta, ele é bem levinho e não precisa de muito para fazer as unhas.
Agora, compra o Efeito Fosco pq é bem legal.
Eu ainda estou com ele, olha que não de moleza não, vou tirar foto amanhã e mostrar o dia seguinte.
Que felicidade ganhar no sorteio, né? Ainda não ganhei em nenhum, mas tb não concorro muito, principalmente se houver muitas regras.
Posta seu prêmio no seu blog que eu quero ver!
BeiJuhsss

Jocelyn disse...

I've been wanting to try this! It looks great!

Lillibit disse...

Guau! Qué original!! ¿Dónde puede conseguirse ese tipo de material? No lo había visto nunca...
Te ha quedado precioso!!

Lillibit disse...

Gracias, Jane!! Me encanta! Pero creo que se estropeará si te lavas las manos con el agua, ¿no?

Artemilly disse...

Adorei.. esse find eu vou testar as unhas de pelúcia, mas adorei esse jeito da filha única!