Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 14 de abril de 2012

Unhas de Pelúcia

E por que não francesinha peludinha? Quem sabe chamar de Unhas com Estola de Pele uahauahua.
Esse padrão Pied-de-poule é bem inverno, fiz esse acabamento do mesmo jeito que a Kelly mostrou aqui.
Ainda farei uma mani com as unhas inteiramente peludinha, gostei da ideia de ter unhas de pelúcia rs.

8 comentários:

Jeanne Oliveira disse...

Fica um estranho bonito. hahahahaha
Parece que a unha tá com bigode, com os pelinhos só na pontinha. rs
Já comprei meu Siq Floc e mais tarde vou fazer minhas unahs peludinhas. \o/

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

kelly disse...

ahhaha não é que ficou um charme assim ??? ahahahah

Margareth Gervason disse...

Que unhas lindas, como vc carimba bem parabéns
Bom sábado
beijos coloridos!

Anônimo disse...

Oooh, já inventaram isso?! O povo é rápido viu. rsrs Adorei bem perua né?! kkk
Beijos
luxodeconfete.blogspot.com

Anônimo disse...

Oooh, já inventaram isso?! O povo é rápido viu. rsrs Adorei bem perua né?! kkk
Beijos
luxodeconfete.blogspot.com

Rainbowify Me disse...

I like this - black and white go so well together! :)

Artemilly disse...

Ficou linda!!

Artemilly disse...

Ficou muito fofa! Parace que tá com uma saia nas unhas!!