Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock nail art design - Unhas para ir ao Rock in Rio \../

Mais 5 sugestões de unhas bem metal \../ Para ir ao Rock in Rio. Todas bem fáceis de fazer.
O Vermelho e o rosa mancham muito o carimbo branco, então, na unha que tem o crânio branco é bom antes de carimbar, dar uma camada de extra brilho ou esmalte incolor para que o crânio não fique manchado.
Para quem vai, curta bem o show! \o/ E quem não vai, entre no clima rock in roll com suas unhas decoradas.

3 comentários:

Ceiça Frota disse...

As unhas ficaram lindas! Adorei as caveirinhas!
Bjus

www.garimpus.com

JuhOnigiri disse...

poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....só pq eu não tenho plaquinha com caveira:\ T.T snifff
adorei demaisss*.*

Jane disse...

Obrigada Meninas =D