Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

konads genéricas - Bundle monster Nail Art

Decidi fazer um post sobre plaquinhas génericas da konad pq percebi que várias estão surgindo no mercado e algumas tem preços realmente tentadores...Mas sempre fica aquela dúvida sobre a qualidade, se os desenhos vão sair direitinho....Como havia dito em alguns posts anteriores, comprei o Bundle Monster na Amazon por $17.99 mais $4 de frete, realmente muito barato:


http://www.amazon.com/Monster-Nailart-Stamping-Manicure-Accessories/dp/B003ILUQPM/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1303320867&sr=8-1


O produto demorou uns 20 dias pra chegar, muito bem embalado. Quanto a qualidade das plaquinhas, comparando com as da konad elas não tinham aquele acabamento de papel antiaderente por baixo, por isso são um pouco cortantes, mas isso pode ser facilmente resolvido colando um contact ou fita dupla face na parte de baixo. As plaquinhas são do mesmo tamanho que as da Konad. Os desenhos funcionam quase todos, um outro que não funcionou, mas geralmente é apenas 1 desenho na placa inteira. Estive notando que alguns desenhos funcionam melhor com o esmalte comum do que com esmalte especial para carimbos. Os desenhos são diferentes dos desenhos da konad, a variedade é grande. Um problema é que os desenhos para a unha toda são estreitos, então as vezes não ficam completos. Como minha unha é pequena não tenho muito problema com isso, mas para quem tem a unha larga, isso pode ser um problema.
Achei um vídeo de uma menina portuguesa muito simpática dando um review sobre as placas:

http://www.youtube.com/watch?v=venxs2ewIGw

É importante retirar das plaquinhas uma película protetora transparente que vem colada nelas, percebi que muitas das pessoas que falaram que a placa não funcionava não tinham tirado essa película, por isso o desenho não saia.
O site da bundle monster é: http://www.bundlemonster.com/

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

ganhei as plaquinhas mas estou com uns probleminhas...fico imaginando se é a marca do esmalte que estou usando para carimbar...gostaria de uma luz...se puder me manda um e-mail.
jullycolt@hotmail.com
obrigada^^

Jane disse...

Olá Jully =)
Vamos lá, quero tentar te ajudar...
Mas o que está acontecendo? O desenho não está sendo transferido da plaquinha para o carimbo ou o desenho vai para o carimbo, mas na hora de carimbar ele não se fixa na unha?
Vc tirou a película que vem colada sobre os desenhos? É uma película tão fina e invisível, mas se não remorer a plaquinha não funciona de jeito nenhum.
As plaquinhas da Bundle Monster não vem com o carimbo e raspador, qual o carimbo que vc está usando? Os da Konad são muito bons, mas já tentei carimbar com um genérico e não deu certo. Dizem que se passar uma lixa ele melhora, mas como tenho o da Konad, o abandonei ele para lá. No site da Konad Brasil está a venda o carimbo duplo a 17 Reais, dizem que este é o melhor. Eu comprei um para mim, quando chegar eu te conto se é melhor mesmo rs. Por enquanto só tenho o simples da konad, que funciona bem, é com ele que sigo carimbando rs.
Me dê detalhes do que está acontecendo contigo, que eu vou tentar ajudar melhor. Mas pode ficar tranquila que vc vai conseguir, as plaquinhas Bundle Monster tem uns desenhos lindos e na grande maioria, funcionam direitinho.
Dos esmaltes nacionais que eu mais gosto de usar nos carimbos são o Impala Cromo (eu tenho o prata e o ouro, funcionam perfeitamente)e o esmalte para carimbo Hits. O Camada Única da Colorama tb funciona.
Para dar certo todo o processo é necessário que seja rápida, se demorar o esmalte seca e nada acontece rs. Com um pouco de prática a gente vai ficando bem rapidinha. Mas se manter um ventilador ligado nessa hora... fica quase impossível carimbar, mesmo com toda pratica do mundo rs.
É importante tb remover com acetona todo esmalte da plaquinha a cada uso, se ficar esmalte seco nos sulcos dos desenhos a nova tinta não vai penetrar direito nas ranhurinhas fininhas e não forma os desenhos quando for carimbar novamente.
Vale a pena insistir, é muito divertido e as unhas ficam lindas!!! =)
Bjuss
Jane

Jane disse...

Olá Ju,
Eu vi esse post com alternativas de esmalte e achei que ficou bem legal, dê uma olhada:
http://www.flickr.com/photos/39123510@N06/5613624643/
Nele encontrei tb um link de vídeos que achei bem legais...
http://www.youtube.com/watch?v=QMaOPnLlQXM
http://www.youtube.com/watch?v=_jDteQ2FoXQ
Em Aracaju tem a venda o esmalte kicor? Parece que essa marca serve p/ , mas eu nunca testei...
Beijos

Anônimo disse...

SE EU LHE ENVIASSE O DINHEIRO VOCE COMPRARIA PARA MIM? ESSAS PLAQUINHA DA AMAZON? EU NÃO SEI COMO COMPRAR,POIS NÃO TENHO CARTÃO.