Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unhas Alice no País das Maravilhas com a Placa MoYou e Konad

Olha aí Juh aquela criação que prometi com a cartinha do baralho. =)
Foi a primeira vez que fiz algo a mão livre, usei tb algumas desenhos da MoYou e Konad.
Não fiquei muito satisfeita, pois há muitas imperfeições, vou tentar fazer com mais calma o mesmo tema. Fiquei ansiosa para mostrar minha criação, então vai essa aqui assim meio feinha mesmo. XD

4 comentários:

Ceiça Frota disse...

Jane,
Que lindas! Amei! Essa unha que tem a cartinha de baralho está muito fofa!!!
Bjins
www.garimpus.com

JuhOnigiri disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ficou lindo demaisss Janeee*.*
estou sem palavrasss
A idéia da que tem o baralho foi minha preferida...claro né:P
Hoje esqueci de tirar foto das minhas...mas amanhã de certeza eu posto tá??
bjoooooo

Jane disse...

Os elogios generosos de vcs me deixaram até constrangida, esse meu nail art tá precisando de melhorar, né? Prometo fazer melhor e substituir esta foto.
Obrigada pelas palavras de incentivo. =)

JuhOnigiri disse...

se esse tá bonito...imagine a versão melhorada:P