Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chaina Glase - Ruby Pumps

Luz Artificial
Luz Natural
Luz do Sol
Quis fazer um teste e apliquei como base no anelar (o da direita), uma camada do Mira 3D da Impala.






O Rubi Pumps é uma espécie de queridinho das esmaltadas. Ele é bem bonito mesmo, mas dá para ter um resultado parecido com o Mira 3D (Impala) + Rebu (Risqué).
Ele é fácil de passar e limpar. Conforme vai secando fica um pouco rugoso, top coat cobre fácil e fica tudo lisinho e brilhante. Posso até dizer que sem um extra brilho ele não mostra toda beleza que tem. =) Secagem é normal, é meio chatinho para remover e a durabilidade com o extra brilho foi ótima.
O primeiro roxinho (Top coat) que comprei foi o da Avon. Não me acertei muito com ele, acabei abandonando. De tanto ler coisas positivas sobre o extra brilho da Ideal, resolvi testar e gostei.
Antes eu estragava todo carimbo quando usava o extra brilho, mas peguei o jeito. A dica que tenho e usar o pincel bem carregado para que as cerdas do pincer não arrastem a tinta do carimbo e tb não pode ficar repassando, tem que ser com o pincel carregado e de uma vez só.

4 comentários:

ROSANA disse...

Oi Jane!
Agora fiquei menos preocupada, mas nem tanto.rsrsrs... Nem preciso falar que eu amei esse esmalte do post né? Que riqueza de lindo...
Mas eu quero saber uma coisa, tem alguma cor ou marca que vc não encontra aí na sua cidade? Um beijo e até mais.

Jane disse...

Olá Rosana!=)
Pode ficar tranquila, acompanho muitos blogs e nunca vi reclamações quanto as placas não chegarem. Já li que fora o Rio e São Paulo, a entrega demora mais um pouco.
O Rubi Pumps já é meio antiguinho, pertence a coleção “Wizard Of Ooh Ahz”. Sua cor foi inspirado nos sapatinhos vermelhos da Dorothy.
Aqui no Rio eu encontro as marcas mais conhecidas. Não encontro uma marca baiana, que não lembro o nome agora e os da Panvel. Até fiz uma troquinha, pois sonhava com o Congo.
Beijos =D

ROSANA disse...

Olá Jane, eu conheço sim essa Grogaria Iguatemi, porém apenas de nome mas ela fica no Shopping Iguatemi, vou ver se consigo dar uma passada por lá nesse final de semana aí te conto tudo sobre o que tem lá... Aí se tiver alguma coisa que te enteresse a gente pode fazer uma troca...Aceita?

JuhOnigiri disse...

China glaze é realmente tudo de bom viu:P a cor é lindona Jane^^