Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Efeito esponjado + Konad - Aventuras no Nail Art


Resolvi me aventurar mais uma vez nas unhas decoradas além do Konadinho básico rs. A técnica do esponjado é bem fácil de fazer, encorajo a quem quiser tentar.
Eu usei essa esponja própria para maquiagem da última foto. Nem sei se é a mais indicada, como foi a primeira vez que eu fiz, não tenho referencial para comparar com as comuns. Cortei em pedaços bem pequenos e com apenas um pedacinho de nada, fiz esponjados nas dez unhas.
Usei o esmalte LPE da Finaflor. Esse lilás claro e muito simpático, com brilhinhos lilás neon. Fácil de passar, precisou dar três camadas para dar boa cobertura, mas secou bem. Esponjei com o Techno da AH. Carimbei com Konad. Por último, só para comparar, usei o top coat da konad no polegar e no mínimo, nos demais, extra brilho da Ideal.
Participação especial do meu querido Lírio do Amazonas que está em flor =)


4 comentários:

JuhOnigiri disse...

Caramba Jane...ficou lindo demaisss...imagino o trabalhão que deve ter dado em??? Mas valeu todo o esforço...
Adivinha...a área da unha que tinha quebrado na pele começou a aparecer e terminou não resistindo..ashauhsuahsuas..como não ia ficar com um cotoquinho pior do que já tava decidi passar a tesoura em todas...odeio fazer isso...dá uma pena danada.
Mas agora irei aproveitar o tamanho das unhas para testar alguns carimbos e começar as aulas de piano^^ se eu for além com as aulas não deixarei as unhas crescerem por um bom tempo:\ terei que me acostumar...hunfff
Bjos

Jane disse...

Juh, estou apaixonada por essa técnica, o efeito é tão bom e o trabalho é mínimo, olha que beleza! É fácil Juh! Pode acreditar? Eu peguei um pedacinho de espuma, passei esmalte com o pincel mesmo, tirei o excesso em um plástico e de leve fui esponjando partindo da extremidade da unha, moleza!
Tente aí nas suas unhas curtinhas mesmo rs. =) É chato quando a unha quebra, mas não fique triste, logo vai crescer =)
Acho que dá para tocar piano com as unhas grandes sim. Já pensou como vai ficar lindona tocando piano com as unhas toda trabalhada no nail art? Show!!!
Boa sorte nos estudos! ^^

*ಌ* Adriana Galvão *ಌ* disse...

Ficou linda d+ amiga... vou copiar!!! rsrsrs
Bjs

Jane disse...

Copia sim! Depois me mostra, eu quero ver. =)