Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sally Hansen - Lickety-Split Lime


A cor na foto ficou um pouco mais amarela do que é realmente. Tem um verde maçã mais vivo e muito bonito, não conheço nenhum similar nacional.
É mega pigmentado, uma camada cobriu perfeito. Por essa característica, achei logo que serviria para carimbar, testei e funcionou muito bem.
Ele é um esmalte de secagem rápida, por isso é chatinho de passar, pois vai secando enquanto ainda está pintando. Se não for rápida na esmaltação, corre o risco de ficar expeço demais, meio embolado. Mas ele é lindo e eu gostei dele rs.
Foi fácil limpar os cantinhos

9 comentários:

Cátia * disse...

Simplesmente lindo...Adorei o verde!

Beijoss

Jane disse...

Ah Obrigada Cátia! =)
Logo ele reaparecerá nos carimbos!
Mil beijinhos para ti!

ROSANA disse...

Que lindo!!! Tenho um parecido é o Atraente da Dote, mas precisa de umas 3 camadas pra ficar assim...Bjos

JuhOnigiri disse...

Nhaaaaaa...adorei a combinação da cor com a carimbada*.*
pena que não tenho esse desenho:\

Jane disse...

Olá Rosana =)
Eu procurei uma imagem do Atraente da Dote e tb achei muito parecido. Até que a gente não pode reclamar em termo de opção de cores, né? Dá para ser feliz com os nossos Brazucas. \o/
Eu não gosto de ficar postando só importados, mas como tive a oportunidade de comprar alguns...vou mostrando aqui para vcs.
Beijos

Jane disse...

Juuuuuhhhh, fiz uma achado na net \o/
Encontrei esse blog, onde a menina posta vários esmaltes que dão certo com as plaquinhas. O bom que ela escreve direitinho o que usou, gostei muito. Pena que são importados =(, mas se a gente tiver oportunidade, pelo menos, já sabemos o que comprar. Dê uma olhada, o blog é bem legal.
http://nailasaurus.blogspot.com/

*ಌ* Adriana Galvão *ಌ* disse...

Nossa amei essa cor... muito linda!!!
Bjs

Jane disse...

Adriana, comprei esse esmalte na Pink Casa da Manicura. Aliais, foi vc que me contou sobre esse paraíso das esmaltadas. Já estive lá algumas vezes, deixo uma graninha por lá. XD

Nailstyle disse...

What a great colour! love it.