Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

China Glaze - Good Witch?


No tempo em que fazia curso de pintura sobre porcelana, eu era a melhor aluna com a tinta relevo. Nesta unha, reeditei a técnica com esmalte branco Impala, fiz uns arabescos como se faz na porcelana. A peça da foto foi pintada por mim, só que nela, os arabescos que fiz com tinta relevo, receberam uma cobertura de tinta ouro, que tem ouro mesmo na composição. O_o Pintura sobre porcelana é uma brincadeira muito cara!!!










Não é a primeira vez que o Good Witch? aparece aqui no blog, ele pertence a Wizard of Ooh Ahz Collection, a mesma coleção do queridinho Ruby Pumps. Eu amo esse lindinho, ele está sempre no meu pé rs, como eu fui a festa de aniversário da minha afilhadinha neste último sábado, fiz minhas unhas das mãos com essa cor para ficar combinando com as dos pés. =)
Infelizmente as fotos não fazem jus a beleza do Good Witch, que é um cintilante com glitter rosa, muito...muito meigo.
Bruxa boa?!? Ah! Ele é todinho do bem rs!
Facil de passar, limpar, seca super rápido, precisa de 3 camadas para dar cobertura. Necessita de extra brilho, pois tem uma textura crespinha. Como nunca usei sem TC, nem dá pra falar da durabilidade.

Nenhum comentário: