Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Impala - Gavoa

Luz Natural
Luz Artificial Branca

Fiquei muito feliz com a criação de hoje. Adorei a cor, que dispensa definição em palavras, pois está absolutamente fiel na foto.
É uma boa opção para quem deseja ficar dentro da tendência de cor para este verão sem chamar muito a atenção.
O Gavoa foi bem fácil de passar e limpar, deu boa cobertura com 2 camadas, boa textura e brilho, não manchou. Secou rápido.
Usei TC Ideal, menos na unha do polegar, pois queria verificar se haveria alteração de cor. Como podem notar na foto, não houve.
Usei estampas das plaquinhas BM-210, BM201 e BM-220.
No polegar, testei um truque para inverter o desenho que vi em um blog, que infelizmente não lembro mais. A maneira para inverter o desenho é carimbando em outro carimbo e depois do segundo carimbo para unha. Deu super certo! O desenho que fiz com este processo está na ponta da unha do dedo polegar.
Outra coisa que fiz aqui, foi completar o desenho da placa BM-220, que é estilo francesinha. Bem, eu carimbei na base da unha do dedo indicador e depois completei o desenho com pincel e tinta Acrilex preta, cobrindo a unha inteira. Na foto, não ficou assim uma perfeição, mas ao vivo sem o macro da câmera, ficou bem legal.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. =)

Mas o que seria Gavoa? Fiquei curiosa... Gavôa, em hebraico, significa alto. Bem...assim me disse o Mestre Google rs. Exite tb uma praia com este nome em Igarassu,PE.

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

uhuuuuu\o\
Não gosto muito dessas cores de verão não sabe Jane...mas achei essa bem bonita...e as carimbadas ficaram ótimas como sempre*.*

Jane disse...

Ah...é lindo sim, ele é bem fechado, fica discreto, mas não muito, né? =P