Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Esmalte Ana Hickmann - Verão + Impala Disco - Disco ball

Verão é assim... lindo, bem verão mesmo, um vermelho intenso já caindo pro coral, fácil de aplicar. É meio transparente, aproveitei essa característica e ficou assim: 1 camada de Verão + 1 camada de Disco Ball + 1 camada de Verão + 1 camada de Disco Ball. Gostei do resultado, deu uma profundidade. Embora tenha levado 4 camadas, tudo secou normalmente.

3 comentários:

Rainbowify Me disse...

I like the look of that Disco ball!! :)

naiara silva disse...

flor deixa te perguntar como você compra aquelas placas da Dashica?
pois estou loca por ela e pelo carimbo mas não tenho artão internacional =/
manda um email pra mim
nayara-50cent@hotmail.com
http://vicioporvidrinhos.blogspot.com.br/

JuhOnigiri disse...

Janeee.....não é muito minha cor pq ele pendi um pouco pro laranja...em compensação...amo o disco ball:\ mas sempre que encontro n compro...agora que quero comprar de crtza n acho...kkkkkk
preciso ir no centro:P