Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Esmalte Kanechom Collor - Midnight



O Midnight é o meu primeiro esmalte da marca Kanechom e devo dizer que me surpreendi positivamente com ele. Tem excelente fórmula de fácil aplicação e limpeza, secou super rápido, usei de 3 camadas, mas 2 deram uma cobertura satisfatória. Tem shimmer roxo lindo, muito visível na unha. Textura lisa brilhante, nem usei TC. A cor no vidro é bem diferente da que ficou na unha, isso foi chato, pois já tinha outro parecido ao que ficou na unha.
No dedo anelar usei uma camada de Água de Coco (Dote) e duas de Cool (Impala). A francesinha foi feita com o próprio Midnight. Para o carimbo, usei o Sparkling Grape (Make B.) e a plaquinha Konad m36.

10 comentários:

Blog Mãos de Fada disse...

awwn que fofa ! A combinação ficou otima ! linda *-*

Beijos
Post novo : blog-maosdefada.blogspot.com.br/

Lillibit disse...

Me gusta esta manicura. Es sencilla, pero elegante :-)

Jane disse...

Obrigada mesmo meninas! =D

Artemilly disse...

Ficou uma graça!

Jocelyn disse...

Very sweet! What a pretty color combination!

JuhOnigiri disse...

Muito fofo Jane\o\
Eiii...vc disse que queria um esmalte mostarda né??? já comprou?? espero que não....vou mostrar os esmaltes que comprei lá para vc...para vc não comprar nada parecido...me arrependi de n ter comprado o magnético tb...mas a próxima viagem está chegando...acho que já falei isso....kkkkkkkkk. só não mandei ainda pe estou esperando passar os festejos juninos para ir no centro da cidade comprar mais uns mimos para encher a caixinha*.*
Olha lá no blog a foto dos esmaltes. Bjãooooo e bom São João. Amanhã vou para casa da minha amiga lá na ilha...vai ter festinha de SJ regada a comidinhas, fogueira e muitos fogos para a criançona aqui soltar...kkkkkkkkk.

Jaqueline disse...

Olá Jane.. Eu quero muito essa placa da drk a em ..
Amo suas unhas ..
Da uma passadinha no meu blog e me ajuda la me segue por favor .
Jà estou seguindo o seu .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

JuhOnigiri disse...

Janeeeeeee
Consegui recuperar 95% do meu HD*.* inclusive todas as fotos. Chorei tanto ao ver as fotos de Pandora todas recuperadas\o\
Vc gostou mesmo dos esmaltes?? Espero que sim pq na próxima viagem tem mais. Aí escolho umas cores diferentes...depois achei essas um pouco comuns. Mas foi de coração.
Bjo

Jane disse...

Que notícia boa Juh! Estou feliz que tenha recuperado as coisas mais importantes pra vc!
Se eu gostei dos esmaltes? AMEI!!! =D
Outros esmaltes?!? Assim não vale...tenho que te mandar alguns tb, né? =P
BeiJuhsss ^_~

Jane disse...

Olá Jaqueline!
Obrigada pela visita e comentário.
Eu tentei seguir seu Blog, mas não sei pq meu perfil não entra no quadro de seguidoras. Será que precisa de moderação e vc precisa me aceitar? Vê nas configurações se existe algum empecilho, ficarei feliz em te seguir.
Beijos =)