Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

L'Apogée Óptico



Assim que tomei conhecimento dessa coleção, entrei em abstinência. XD Cruzei a cidade para ir até à Pink Casa da Manicura (único lugar onde encontro esmalte diferenciado aqui no Rio) para compar três esmaltes da coleção, paguei R$ 6,90 cada.
Usei o duas camadas de preto como base e duas camada do Óptico. Eles são bem ralinhos, não ficou grosso.
Eles secaram bem rápido, tem uma textura lisa e brilhante, o tão desejado multicolorido, aparece fácil com os seus Glass Flakies mágicos rs. Estas fotos eu tirei no fim da tarde com pouquíssima luz natural.

A coleção toda chama-se Premium La Pogée,
4 Cores de ópticos: Agata, Ametista, Topazio, Ambar e 3 Cores de Flocados: Jade, Rubi e Turquesa.

2 comentários:

ROSANA disse...

Oi Jane obrigada por me seguir...
Nem eu nem minha mãe sabemos o nome da flor azul, uma pena né...
Quanto as placas da Criart's eu recomendo gostei muito delas se te interessar te passo o link o vendedor é confiável, já comprei com eles duas vezes e deu super certo, são muito atenciosos...

JuhOnigiri disse...

Aiiii Jane....estou babando...as cores são lindas e do jeito que eu gosto...tem o efeito gloss que eu amoo...amanha tirarei foto das minhas unhas que fiz para a formatura e irei postar no blog para vc ver^^
bjosss