Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 23 de julho de 2011

Sally Hansen - Dazzling

Joaninhas são bichinhos muito fofos, totalmente do bem, pois combatem o pulgão, que é uma praga. Ter uma carochinha (como a chamam em Portugal) no jardim é um luxo. =D
A aparência do Dazzling está bem fiel na foto, mas a cor nem tanto, ele é mais vermelho. Foi fácil de passar, limpar e secou bem. Embora seja cintilante, não marcou nadinha.

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

Ainnnnnnnnnnnn
Jane vc realmente está se superando viu...sabia que eu adoro joaninhas?? Algum dia irei tatoar uma, mas por enquanto eu carimbo:P minha próxima carimbada serão joaninhas^^ já decidi:P
Lindo demaissss\o\
bjosss

Jane disse...

Ah Juh...eu tb AMO joaninha...existe bichinho mais fofo?
As minhas unhas sofreram uma adorável invasão de carochinhas rs, quem dera fosse de verdade.
Eu gosto de tatoo, mas nunca tive coragem de fazer, fico só olhando nos outros e as vezes busco na net. Por vezes, encontro coisas tão mal feita que me assusta.
Já vi algumas de joaninhas bem lindas, como a minha pele é bem branca, se um dia fizesse um seria só com tinta preta, mas no caso das nossas queridas...tem que ser vermelhinha, né?
=***

JuhOnigiri disse...

Tb gosto muito de tatoo...a joaninha é segundo plano já que minha primeira tatoo será o nome do meu bbzinho. Ela foi muito importante na minha vida e tem que ser homenageada:)

Ceiça Frota disse...

Jane,
Adoooro Konad! Essas joaninhas ficaram Show amei! Ah, tb gostei do seu blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjins
www.garimpus.com