Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Colorama Artística - Amarelo Sol - FIRE! nail art design

Ou em bom português, Fogo nas Unhas uhauahua




Gosto de grandes viradas, então, sai do frio e entrei em um fogo flamejante rs.
Juh, eu fiz aquelas experiências com diversos tipos de esponjas, depois eu posto o efeito que deu cada uma, ok?
A esponja da foto a cima, me deu o efeito que queria para essa unha. Usei os esmaltes da foto abaixo:
Com esses esmaltes consegui fazer o meu fireeeeee!!! uhuahau XD A música Light My Fire do The Doors não saia da minha cabeça uahauhaua
Parti da cor mais clara, o Amarelo Sol. Ele é meio aguadinho, precisei dar 3 camadas, cobri a unha inteira. Na base da unha, deixei o amarelo fundo e um pouco acima esponjei com o Laranja Cítrico e mais acima o Sensual. Depois, apliquei uma camada do Cobertura Encantada em toda unha, esponjei com o Breu (preto) da Panvel nas pontas e por fim, extra brilho Ideal.
Não era isso que tinha em mente no começo, mas achei que assim ficou legal. Então, o que achou?

8 comentários:

Nailstyle disse...

Wow - amazing!

JuhOnigiri disse...

Affffffffffff.....vc some e me vem com uma coisa dessas...retornou em grande estilooo...amei demais demais...essa vc vai ter que fazer novemente e filmr o passo a passo para eu poder aprender e fazer em mim*.*
tava com saudade:*

Jane disse...

A bruxa tá solta aqui, o desktop do maridão pifou, já o meu velhinho de guerra, tá travando... fiquei sem o gimp, tá F... Só mesmo um fireeee pra resolver uahauahau.
Obrigadão pelo comentário, só vc mesmo pra me dar uma moral rs.
Posso até fazer um vídeo, mas isso é tão fácil que chega a ser bobinho. Juh, não tem mistério mesmo. Para vc ter uma ideia, o povo aqui de casa gostou mais da que eu fiz com a mão esquerda (depois eu posto a foto da mão direita.
Posso garantir uma coisa...chama a atenção na rua, sucesso garantido uhuhauaa.
Tb tava com saudade. ^^

Ceiça Frota disse...

Jane,
Que unhas mais lindas, amei!
Bjus,

www.garimpus.com

*♥ ಌ ♥*Adriana Galvão*♥ ಌ ♥* disse...

Nossa!!!! Muito Show!!!!!!!!!

stefany disse...

nossa ficou uber fashion, amei, vou tentar fazer agoraaa!!!!
kkkkkkkkkkk ;)

Chique e Bonita disse...

Olá Jane :)
adorei teu blog passei pra te visitar ah e to te seguindo me segue tbm!!!
bjos FLOR

Jane disse...

Obrigada Meninas!
Incentivo a fazer, é bem fácil. Qualquer dúvida, é só perguntar ;)
Beijos.