Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Risqué - Cigarrete + Jeans - Ana Hickmann

Quem gosta de Konad está sempre buscando um esmalte basileiro que sirva para carimbar. Alguns conhecidos cromados funcionam, já os de camada única, funcionam meia boca. Mas é com grande alegria que pela primeira vez encontro um esmalte que funciona perfeitamente no carimbo \o/ É o Jeans da Ana Hickmann! Até nos desenhos mais fininhos e detalhados deu conta do recado.
Ele é hiper pigmentado em um tom de azul muito escuro e com uns brilhinhos azuis mais claros, que quase somem na unha. Com uma camada deu uma cobertura perfeita, sendo assim, resolvi testar no carimbo e foi aprovadíssimo. Ele aparece aqui na unha do dedo anelar em uma única camada. Usei o Prata (Impala Cromo) para carimbar e esponjar nas outras unhas.
Com o Jeans, eu carimbei sobre o Cigarrete da coleção Pop 4 You da Risqué. Ao esmaltar o Cigarrete, que tem textura fosca (Matte), precebi que se comporta igualzinho a outro matte, o importado Obscurity da OPI, que usei aqui. Ele vai secando rápido e dá uma certa embolada. É meio chatinho por isso, mas fica tão bonito que compensa. É fácil de limpar, embora seque rápido, é bom esperar um tempinho para carimbar, a força com carimbo o empurra de forma estranha e enruga. Já com o Twiggy, que é da mesma coleção, não acontece nada disso, engraçado, né?
Placas usadas: Konad m30 e m39

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu quero plaquinhas da konaddddd T.T
Adorei a dica Jane^^

Jane disse...

Oiii Juh ^^
Fiquei emocinada com esse esmalte carimbavel. uhauhauhau Tanto que vou comprar outro da coleção para ver se tenho o mesmo sucesso.
Vc gostou dessa plaquinha Juh? É a que tem o sapinho.
BeiJuhsss =)

JuhOnigiri disse...

linda demais essa plaquinha^^ vendo essas plaquinhas da konad e as novas da BM me deixam tão tristes com as minhas:\

Jane disse...

Ahhh...não fica assim...dá pra criar com elas sim. Vou fazer algo só com a primeira versão pra vc, ok? Fica feliz!!! =****