Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ana Hickmann - Bellini + Impala Gloss Cool


Foto ao Sol

Foto em ambiente interno

Esmaltes Base:
Bellini-Ana Hickmann +
Cool-Impala

Esmalte Estampa:
Verde Bandeira-Jubby +
Ruby Pumps-CG

Anelar:
Ruby Pumps-CG +
NN E48-OPI

Eu sempre amei o Natal! É realmente a época mais linda do ano e tudo por uma boa causa, FESTEJAR O NASCIMENTO DE JESUS!
As minhas unhas não poderiam ficar de fora da festa, né? Aí está um nail art bem natalino, com essas azevinhas que fiz apartir da placa Konad m75 e bolinhas que acrescentei à estampa. Não vou ficar só nessa, pretendo fazer outras unhas no clima HO HO HO. =D

Nesta unha, apliquei duas camadas de Bellini e mais duas camadas de Cool. O Belline mancha um pouco, se não fosse usar o Cool, haveria a necessidade de uma terceira camada para dar um cobertura perfeita.
As 4 camadas secaram bem, logo em seguida já pude estampar e fazer as bolinhas com a ponta de um palito e o esmalte Ruby Pumps, formando assim, as azevinhas.

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

\o\ tb gosto bastante do natal. Eu tb já comecei as nail arts natalinas...só não tirei foto pq fiz nas pressas antes de sair e teriminei borrando tuto:\ estou criando coragem para fazer novamente...mas qndo fizer eu posto^^
Ficou muito fofinha a sua...quero ver qual serão as próximas^^
bjos e vários HO HO HOs pra vc

mrsrexy disse...

Great Christmas mani!

Nail Dazzler Nails disse...

Tao lindo gostei imenso. obrigada por seguires tambem.BJ

Luciene Fiuza disse...

Que unhas lindas!
Fiz algumas para o natal tbm!

Bjos!
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/