Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Make up Panvel - Love


Foto ao Sol

Luz Natural
Ambiente Interno



















Foi graças a Michele de Moda na Mão que consegui esse lindinho. Como se trata de uma marca do sul, aqui no Rio não o encontro.
Love, tem uma fórmula perfeita, tão fácil de esmaltar...o esmalte flui na unha de uma maneira incrível. Cobriu muito bem com 2 camadas. Tem textura lisa e brilhante, fácil de limpar, secagem um tanto lenta, mas não quis usar TC com medo de alterar sua cor.
No dedo anelar, usei o 2030 (CG) como esmalte base.
Para formar a guirlanda natalina, primeiro carimbei com Batom Vermelho (Colorama) este laçinho da placa MoYou, depois com um pincel bem fino e o esmalte Verde Bandeira (Jubby) fiz pequenos risquinhos aleatórios e bolinhas vermelhas.
Fiquei muito feliz com o resultado e foi fácil fazer.


Quero deixar aqui os meus mais sinceros votos de um Feliz Natal!

2 comentários:

RoseBoxBlog disse...

olá Jane, obrigada pela visitinha no meu blog! Amei suas nail arts!! Já to te seguindo! Também sou uma konad kólatra hehe!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

JuhOnigiri disse...

nhooooo....a guirlanda ficou muito fofa Jane*.*