Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sancion Angel - Batida de Morango + Ludurana Crackle - Black

Batida de Morango - Foto ao sol fraco
Foto em Ambiente Interno
Black - Foto em Ambiente Interno
















O efeito craquelado não me atraia muito, mas quando vi esse jeito diferente de craquelar no Brechó da KK, que é basicamente aplicar o esmalte p/ craquelado com uma esponja, daí então, fiquei com vontade de experimentar.
Fiz vários testes no disco de unhas, observei que o craquelado abre de maneira diferente dependendo do esmalte de base. Observei tb, que para ter um craquelado usando a esponja não pode ser como esponjamos normalmente, tem que ser de uma vez só, sem ficar batendo no mesmo lugar repetidas vezes, pois deste modo, o esmalte seca e não abre o craquelado.
Note que no dedo anelar o craquelado está mais miúdo, isso porque apliquei por cima do Batida de Morango mais uma camada de Hefesto, a alteração da cor foi insignificante, mas o craquelado reagiu de modo diferente.
No dedo indicador e médio, antes de aplicar o Black, havia aplicado uma camada de TC Ideal. Percebi que não alterou em nada, ficou igalzinho ao dedo mínimo, onde o Batida de morango estava puro.
O TC deu um brilho no Black, que é um tanto fosco, mas há uma reação qualquer e não fica aquele acabamento liso costumeiro do TC.
Eu já mostrei o Batida de Morango neste post aqui, só tenho elogios parta ele. Eu lavei as minhas mãos e não sequei direito, por isso se vê na foto pequenas gotículas de água, que nada tem haver com o esmalte. Depois que sequei melhor ficou lindão, sem bolinhas rs.
Bem, é isso...época de fim de ano tudo fica corrido, eu mal dou conta de tudo que tenho para fazer. Minhas unhas sofrem com a tradiciona faxina antes das festas.

2 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

adoro suas nails arts

mara

apareça

beijos

www.modanamao.blogspot.com

JuhOnigiri disse...

vi esse efeito um dia desses...eu não gosto do efeito normal do craquelado não....mas esse eu usaria^^ lembra um pouco oncinha né?