Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Unhas Decoradas - Efeito Madeira

Fotos com Luz Natural

Esmaltes Usados
Como base, dei uma camada com o NY TECH BROWN (make B.) e antes que secasse, dei umas pinceladas com o Violeta (Acqua Lips).








No dedo anelar usei o esmalte Verde Escuro (Tock) e para carimbar, placa BM19 e o esmalte 2030 (CG).
Nas outras unhas carimbei com a estampa da placa BM223 e o esmalte Mascavo (Colorama), que é ótimo no carimbo.
Escrevo sobre esses esmaltes lindos em outro post, pois eles merecem toda atenção rs.
Bem, não sei se o efeito ficou tão madeira assim, mas era o que eu queria uahuaha.

2 comentários:

Mél Pereira disse...

nossa amei suas artes, gostei da descrição do blog
já estou seguindo conheça o meu tb :)

beijos
adoletas.blogspot.com

Jane disse...

Olá Mél =)
Fico feliz em contar com sua participação aqui. Venha sempre que quiser.
Vou lá agora mesmo! ^_^