Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tock - Verde Escuro

Encontrei esse lindinho em um balaio a um preço bem camarada. Muito bem pigmentado, duas camadas dão cobertura perfeita, sem manchas, sem bolinhas, enfim, de fácil aplicação e secagem rápida. Mancha um pouco a pele, por isso esmaltei afastado da cutícula, deste modo não deu trabalho. Eu achei que a cor ficou só um pouquinho mais apagada na foto do que é na realidade. Ele é um verde médio, puro, bem vivo...muito lindo! Combinou bem com o dourado 2030 da China Glaze, que usei para carimbar.
As plaquinhas escolhidas foram a BM-218 e BM-201. O desenho da BM-218 é uma francesinha que eu apliquei na base da unha e depois fiz com um pincel bem fino um filete para dar acabamento.
Então é isso, espero que tenham gostado. =)

2 comentários:

LolyMendonça disse...

Adorei sua konadicure!!
Ficou lindíssima!!
Eu adoro os esmaltes da QTock, tem um custo/beneficio ótemo!!
E adorei esse seu verde!
Flor, adorei teu blog e já virei sua seguidora
Queria te convidar para conhecer o meu cantinho.
Se gostar dele, retribuir?!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Olá quelida realmente tenho estas paixões, amo minha filha e familia e esmaltes deste de criança e hj nem sou mais nova..kkkk

Adoro o Q'Tocks achei na praia agora um metalizado vermelho e roxos lindos de viver.

Ameis suas unhas lindas.
Seja sempre vinda viu!
Boa quarta
Beijos coloridos!