Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 28 de abril de 2012

Esmalte p/ Carimbo Blant Colors - Rosa




















O Blant Colors Rosa é metalizado e funcionou muito bem no carimbo. O comprei na Pink Casa da Manicura, custou R$ 5,90.
Ao vivo ficou mais bonito. Amanhã, vou tentar tirar fotos com a luz do dia, se ficar mais real, eu posto.


Eu usei como esmalte base o Crushed Pearl (Himmel), com seu pincel maravilhoso que já mostrei aqui e aqui.



















Esmalte Base: Crushed Pearl (Himmel)
Esmalte estampa: Rosa (Blant Colors)
Placa: Dashica B genérica da China
Top Coat: Toque Final (Ludurana)

Base Colour: Crushed Pearl (Himmel)
Stamping Colour: Rosa (Blant Colors)
Stamping Plate: Double Dashica B
Top Coat: Toque Final (Ludurana)

13 comentários:

RoseBoxBlog disse...

eu tb comprei esse rosa pra carimbo mas ainda não testei! ficou linda a unha!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Georgia Lins disse...

ficou lindo...até hoje só carimbei com preto ou branco rsrsrs ainda não me arrisquei nas outras cores...
E essa placa?? vende aonde?? eu quero!! quanto custa?? Bjs
http://atualmentefabuloso.blogspot.com.br/

Jane disse...

Oi meninas! Obrigada pelos comentários! =)

Georgia, eu vivo buscando esmaltes novos que sirvam para carimbo. Carimbar tom sobre tom fica lindo e discreto. E tem tb o ouro e prata, adoooro rs.
Menina, eu comprei essa placa na Apipila, uma loja virtual, conhece? A vendedora chama-se Andréia e atende muito bem, super simpática.
Essas placas são cópias chinesas da original Dashica, mas são ótimas, funcionam muito bem. Estiveram a venda por um período muito curto, mas a Andréia me garantiu que vão voltar. Então fique de olho no site, pois o preço é muito legal, R$ 49,00 e elas voam.
Beijos e obrigada pela visita. =)

Ana E. disse...

Eu preciso comprar esses esmaltes para carimbo... sinto que não fica tão bonito com os esmaltes normais que eu tenho, principalmente o preto e branco.

Ah, o endereço da Pink é Rua Visconde de Pirajá, 86 Loja 2... pertinho do metrô!

Besos!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

Kiki Mundinho Dellas disse...

Nossa amei seu blog, suas unhas, tudo muito lindo perfeito,ate favoritei seu blog aqui no meu pc, kkk pra não te perder !!!

Já estou seguindo seu blog e gostaria que seguisse o nosso!!!
Ah...lembrando que esta rolando um sorteio super bacana no blog, o resultado sai dia 6 de maio, participa!!!
Bjinhos
mundinhodellas.blogspot.com

Amanda Mércuri disse...

Obrigada por seguir de volta!

Menina, que unhas lindas! Estou vendo as outras publicações e é uma mais linda do que a outra... Amei!

Beijo! ^^

Jennius - Gold Speck Nails disse...

These look so great!

Lillibit disse...

Hi! I'm happy to be your follower number 100!! I can't understand what you write, but I love your blog. I'm just starting my own blog. Maybe you'd like to visit it: Lillibit's Nail Art World (www.lillibitsnaw.blogspot.com).

Por si lo entiendes mejor en español: estoy encantada de ser tu seguidora 100! No entiendo lo que escribes, pero me gusta mucho tu blog. Yo estoy empezando mi propio blog y me haría ilusión que lo visitaras...

Jane disse...

Olá Kiki =)
Obrigada mesmo pelo carinho, fico muito feliz com sua visita e por me seguir. Tentei entrar no seu blog, mas o sistema de segurança do pc bloqueou o a minha entrada, desculpe. =(
Eu compartilho o pc com o maridão e não consegui retirar o blqueio que ele instalou.
Beijos

Jane disse...

Obrigada a todas pelas visitas e comentários! =)

Maria Correia disse...

Olá!!!

Gostei imenso do efeito nas unhas! =) Ficou diferente e super original!

Aproveito para te convidar a passar no meu blog!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Artemilly disse...

Ficou muito linda, adorei esse carimbo!