Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais Uma de Mainha



Minha mãe voltou para sua casa ontem =( Mas foi com as unhas no capricho rs. Ela adora! ^^
Usei o esmalte L'Apogée Premium Óptico Ametista direto sobre a base. Usado assim, sem o preto por baixo, fica transparente com brilhos rosados que aparecem muito na luz indireta.
Para a francesinha, Sancion Angel Scarlett. Placa MoYou para Carimbar e extra brilho Ideal no acabamento final.

4 comentários:

Cátia * disse...

Oii...ficaram tão lindas as unhas... :) Adorei!

Beijos*

JuhOnigiri disse...

ainnnn*.* ficou lindinho demais jane*.*
Sua mainha deve ter ficado muito satisfeita com as unhas^^
e a francesinha ficou otima^^
:***

JuhOnigiri disse...

e esse mainha no título??? ahsuhaushaus
adoroo

Jane disse...

Tb gosto de mainha ^_^