Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 3 de setembro de 2011

Risqué Color Effect - Viúva Negra


Sem extra brilho e a luz do sol.

Com extra brilho, luz artificial.
Dizem que o Viúva Negra é primo irmão do Vampira Polish da Eyeko, que vem a ser irmão gêmeo do Lubu Heels, da China Glaze. Quem quiser comparar veja aqui .
Há muitas receitas fáceis de fakes por aí, mesmo assim, estava doida pra comprar o meu e aqui está ele. \o/
É fácil de passar, cobre bem com duas camadas, seca rápido, é preto com brilhinhos vermelhos que são mais visíveis na incidência da luz. Eu achei lindo e o preço é ótimo!
Quando seca fica com uma textura um pouco rugosa. Usei o extra brilho da Ideal para resolver isso.
Me inspirei no nome do esmalte e criei esse corselet com as plaquinhas konad M7 e M71 no polegar. No anelar, a plaquinha usada foi a M77. Uma viúva negra tem que ser sexy pra tirar toda riqueza dos seus falecidos maridos rs.