Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Risqué - Twiggy

O Twiggy é uma ótima opção para aqueles dias de pressa e sem paciência, onde se quer ficar discreta e ao mesmo tempo marcar presença; pois ele é facílimo de passar e limpar, seca mega rápido e tem uma cor muito meiga e linda, na minha opinião, é claro. Tem cobertura fosca e boa durabilidade.
Usei a minha querida plaquinha Konad m64, carimbei com branco da Konad e as bolinhas extras, fiz com Impala Cromo prata. Ao vivo, fica bem interessante o brilho do esmalte do carimbo sobre o fosco do esmalte matte (fosco).

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

Janee...quanta coisa é essa em?? tive que comentar em 4 posts hj...kkkkkkkkkk não estou dando conta:P ficou fofo demais...eu tô triste com as minhas plaquinhas...os desenhos são pequenos e eu nunca acho que ficam bons:\ por isso que estou um tempo sem carimbar...só vou voltar a carimbar quando tiver experimentado todos os que vc me mandou*.* aí por último uso os cromados pra carimbo^^

Nailstyle disse...

Love this colour - very nice!

Jane disse...

uhauahauhau Até parece, quase não tô dando conta do blog. Juh, isso tá tomando muiiito o meu tempo, mesmo assim não consigo postar todos os dias. Tô quase ganhando as contas do patrão uahuahaua.
A suas unhas são grandes, mas não são largas. Com um pouco de prática, vc pode carimbar os de unha inteira em duas etapas, ou então, repetir um desenho pequeno várias vezes. Mas valer a pena tem que ser divertido =)
Eu tenho os cromados da Impala há algum tempo, eles rendem muito e não endureceram nadinha. São ótimos!