Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aurora Boreal + Dorothy Who? + Twist

Primeiro Aurora Boreal - Elke Cintilante (1 camada)
Dorothy Who? - Chaina Glaze (1 camada)
Twist - Hits flocado (1 camada)
Usei esses esmaltes na ordem de cima para baixo e por último, dei uma camada de Extra Brilho. Com esses esmaltes obtive uma ótima combinação. Fiquei tão feliz com ela que nem quis carimbar.
O gliter do Dorothy é importante, pois deu uma profundidade linda que é impossível de retratar. Mas pode ser substituido por um outro gliter azul qualquer. Acho que o único esmalte insubstituível nessa combinação e o Twist, pq seus flocos verde/azul vem em uma base azul royal jelly e que dá a profundiade ao gliter que falei; já o Aurora Boreal, é fácil encontrar cor parecida por aí.
A gente sabe olhando no rótulo quantos mililitros vem em cada vidrinho de esmalte. Uma coisa e saber, outra coisa é ver. Ficou mais claro para mim como é caro um Hits, quando precisei (por conta da péssima qualidade do pincel) virar o esmalte da hits em um vidro do Sally Hansem.
O Hits estava sem uso e nem chegou a metade no vidro do Sally Hansem.

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

Ainnnnn*.* amo china glaze...e com glitter aindaaa...perfeitooooo\o\ O único problema é o trabalhão que dá tirar esse tipo de esmalte...vc já viu a tecnica do papel laminado para tirar esmaltes puro glitter??
http://www.youtube.com/watch?v=hhW_sgQ2Oow

JuhOnigiri disse...

kkkkkkk...o que aconteceu com o pobre do pincel que ficou cotó???
ashuahsuahusa

Jane disse...

Eu tinha conhecimento da técnica, foi a primeira vez que vi em vídeo, achei bem legal como saiu fácil. Mas será que não resseca muito a unha? Acho que vou tentar usando óleo de banana.
Juh, essa combinação ficou tão bonita, pessoalmente ficou ainda melhor. Era o tom de azul e o efeito que estava procurando há algum tempo.
O pincel veio todo arrepiado, tinha a intenção de cortar os fios indiciplinados, mas antes teria que limpar o esmalte dele, foi aí as cerdas soltaram todas do cabinho na maior facilidade, um horror...e esse esmalte não foi barato aff. O jeito foi trocar de vidrinho e fiquei mais p. ainda pq vem só aquela mixaria uahuahah. Ninguém merece...

JuhOnigiri disse...

kkkkkkkkkk...vc deveria mandar um e-mail com a foto reclamando...um absurdo isso.
Tb fico me perguntando se essa técnica não resseca as unhas.