Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 1 de outubro de 2011

MAKE B. Infinit Collecion - Ethereal Blue

Estou com problemas com o meu laptop. =( Por isso ando sumida...Me esforcei muito para fazer esse post. Fico devendo uma foto com uma qualidade melhor, por hora, foi o que deu...
O Ethereal Blue eh lindo de viver. Foi traquilo para esmaltar e limpar. Demora um pouquinho mais para secar, tem uma textura lisa e brilhante.
Olha quem deu as caras por aqui... O meu querido Yeti, o Abominável Homem das Neves rs, presente da minha amada filhota. Achei que ele tinha tudo a ver com esse esmaltinho.
A durabilidade foi um capítulo a parte...durou muiiiiito. Eu normalmente testo a durabilidade deixando o dedo indiador da mão direita sem extra brilho, como esse esmalte dispensa TC, eu deixei todas as unhas da mão direita. No quinto dia só apresentou um desgaste, sem lascas. A mão esquerda, que estava com extra brilho, ficou perfeita, acho que duraria mais uns 4 dias assim, sei lá. Mas tive que remover senão o blog não anda...Até pra tirar é meio difícil, parece que não quer largar as unhas rs. Manchou de azul as pontas dos dedos que segurei o algodão com removedor, tive que lavar algumas vezes para sair.

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

Ahhhh...está explicado pq vc anda tão sumidaa. O Yeti combinou mesmo com a cor...ela é realmente muito bonita...e o carimbo ficou ótimo. Bjoooo

Jane disse...

Pois Juh...ainda estou com o laptop meio capenga =( Mas vamo que vamo rs =D O importante é postar uhauhaua
Vou completar agora sobre a durabilidade desse esmalte.
BeiJuhss =****