Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 30 de outubro de 2011

China Glaze - Ghoulish Glow + Impala fluors


O Ghoulish Glow é um esmalte basicamente para brilhar nas baladas rs. Pode ser usado direto sobre as unhas ou sobre outro esmalte, sem grande alterção na cor. Seu efeito é mais visível quando aplicado sobre um esmalte claro. Fiz teste com o preto, além de ter ficado com uma cor leitosa, o efeito de luminescência foi mais reduzido. Tem textura lisa com brilho normal de uma base. Fácil passar, seca rápido. Para ter o efeito de brilho no escuro ou na luz negra, é melhor dar pelo menos duas camadas. Aqui está com três camadas sobre o Fluors, esmalte matte da Impala e mais duas camadas de base (por medo de amarelar a unha). Tudo isso secou perfeito, mesmo sem TC.
Infelizmente não consegui captar fosforescência na unha, apenas no vidro, mas posso garantir que funciona. Não é nada assim incrível como sol na minha mão, mas considerando que é um esmalte, o resultado bem legal.

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

sempre quis um esmalte fluorescente ou que brilha na luz negra...deve ser massa pra ir em alguma balada mesmo*.*

Jane disse...

Compra de quem...de quem?!? Da Alice é claro! O que escrevi foi ditado por ela rs. Nem vou as baladas uhauahua. A Alice faz suas participações aqui com suas unhas, preferências e comentários, como não quer escrever, posto como se fosse ela. Neste dia mesmo foi a DDK, que promove festas temáticas aqui no Rio. O tema da vez era o helloweem. Ela brilhou com essas unhas mágicas rs XD.

JuhOnigiri disse...

aqui a cidade é um pouco morta sabe...então 0 baladas para mim:\ já estou perdendo paciencia com essa cidade