Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte Impala - Branco + Placa MoYou

Fiz essa unha semana passada, achei que ficou meio feio, então não publiquei. Como essa semana não carimbei, resolvi postar assim mesmo.
Usei a placa Moyou e fiz umas bolinhas extras com o Impala Cromo Prata. Podia ter ficado melhor, né? =P

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

não ficou feio não Jane...pelo contrário...ficou muito fofo...eu gosto bastante do efeito que o branco com preto faz nas unhas*.*

Jane disse...

Sério mesmo Juh! já percebi que é muito difícil carimbar desenhos com linhas retas, tudo fica meio torto. Eu tentei dar um jeitinho acertando com preto pra tecido e pincel, mesmo assim ficou meia boca. Quando eu faço alguma coisa e acho que não ficou bom, meus olhos só vão para os defeitos. =( É Estranho, eu sei... Obrigada pelo apoio. =|
Eu gosto do preto e branco em muitas coisas rs.

JuhOnigiri disse...

poxaaa....não consegui comentar no post de cima...que estranho...
Ainnnn Janeeee...sua criatividade é tudo de bom...queria eu ter umas criatividade dessas para as minhas unhas. Ontem encontrei uma lojinha de cosmeticos em um bairro bem longe do meu...só fiquei sabendo por causa do grupo no facebook...fiquei louca....tanto esmalte que ainda não tinha visto*.* e mais baratoooo\o\ fiz a festaa...kkkkkkkk...queria muito a foto de todos os seus esmaltes pra ver se consigo achar algo que vc não tenha:P (dificil..mas não vai doer tentar né??)

Jane disse...

Juh, deu uma enquenca danada aqui no blog, teve uma hora que achei ter perdido todos os posts, quase surtei. Consegui ajeitar a situação e até mudei o visual. Percebi que desapareceu o lugar dos comentários do post do galinho, mas isso não consegui acertar e já desisti.
Minha unha está enorme, dá pra soltar a imaginação rs. Suas unhas são bem grandes, tela perfeita para muitas criaçãoes e só começar, mas sei que anda sem tempo.
Que legal essa loja nova, destino certo para nossas economias, né? Mesmo sendo barato faz um rombo no orçamento kkkkk.
Juh, não esquenta...mas pode deixar que logo faço a foto.
BeiJuhsss