Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Zoya - Yasmeen + BM 209 e BM 11



Gosto muito da cor do Yasmeen, roxo com micro brilhinhos dourados, que para mim, foi impossível de captar na foto. Ele é fácil de passar e limpar. Ele seca bem, mas continua marcando se for precionado, então, não esmalte próximo a hora de dormir. É bom até esperar um pouco para carimbar. Tem textura lisa, brilhante e durabilidade regular.
Aqui, fiz uma combinação com o Cobertura Fosca da Colorama, parece difícil, mas é bem tranquilo de fazer e fiz direto com o pincel do esmalte. Outra coisa que pasmem, foi fácil de fazer, foi esse carimbo com parte do desenho da plaquinha BM-209. Logo eu, que nunca acerto uma francesinha de plaquinha. O_o Pois é...foi fácil, pode acreditar e se arriscar caso tenha gostado. Ficou chique, discreto e bem mais bonito pessoalmente.

3 comentários:

Nailstyle disse...

Oh wow! I absolutely love this! Amazing detail and precised finished! Gorgeous!

JuhOnigiri disse...

Nossaaa....amei demais a cor jane*.*
Acho que esse roxo ganhou de todos até agora para mim. E a combinação com o fosco ficou uma maravilha. Amei demais

Jane disse...

Oh you are so sweet...thanks for yours support. =)

Juh, eu tb fico assim...pinto a unha e acho que aquela cor foi a melhor de todas até então rs.
Nós só tem elogios para os nossos esmaltinhos (menos o Santo Luxo uahuaha). Fico feliz que tenha gostado. =***