Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Big Universo - Sotho

Luz Natural
Sem Extra brilho
Anelar: cor original
Demais unhas: Alteração de cor depois de aplicação do extra brilho.
Esponjado ao centro com Sirius (Elke)
Placas Konad m51 e S4

Luz Artificial Branca

Luz Artificial Amarela
Ao vivo, sob a luz amarela, a cor tb se alterou muito. O_o
Desta vez o resultado final fugiu inteiramente ao projeto inicial, na vida é assim tb, não temos o controle de tudo. O bom que eu fiquei ainda mais feliz com a transformação de cor, isso ainda não tinha ocorrido de maneira tão gritante e eu não tenho nada parecido. =)
Eu carimbei com branco e dourado, mas depois do extra brilho, mal dá para ver a diferença na cor dos carimbos. Coisas da vida... uhauahuah.
O Sotho tem um tom rosado escuro e cintilante. Se está feliz com ele, não use o extra brilho Ideal uhauhauh. Foi fácil de passar e embora seja cintilante não marcou muito o pincel. E falando de pincel, veio com um ótimo, fino e bem flexível. Limpar os cantinhos tb não foi um problema.
Fiz um esponjado ao centro com o Sírius da Elke, achei que iria dar aquele destaque, não foi bem assim... mas deu uma profundidade bem legal, gostei! =D
As carimbadas em branco e dourado fundiu com a cor de fundo e se igualaram de maneira surpreendente, assim como as bolinhas que fiz com esmalte branco. Ficou discreto, mas marcou presença. Olha gente...ficou chique! uhauhau.

3 comentários:

Luciene Fiuza disse...

Ficou muito lindo! Adorei!
Tbm tenho um blog onde mostro minhas carimbadas, vem me visitar!

Beijos!
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

Jaqueline disse...

olá ;; adorei como sempre suas carimbadas.. rsrsr beijos
d auma passadinha no meu ..

http://esmalticesdajaque.blogspot.com/

Mara Roque disse...

Adorei sua unha ficou muito linda!!!
Nossa sua descrição é muito parecida com a minha, sou dona de casa e tb pinto telas, quase nunca fazia unha pois, ou saia com agua ou ficava suja de tinta, minha filha que pegava no pé para parar de passar os famosos clarinhos, até que um dia comprei a plaquinha da konad para minha filha pois ela que gostava de fazer as unhas, expermentei e nunca mais parei, agora vivo até pesquisando esmaltes novos e acabei de montar meu blog dá uma passadinha para conhecer minhas duas paixões de pintura telas e unhas!!!
http://mararoque.blogspot.com.br/ bjs