Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mulţumesc România! Sunt foarte fericit pentru vizita!

Curios lucru se întâmplă aici. Sunt mereu în căutarea pentru statisticile privind vizitele şi acest lucru este aproape o constrângere XD. Spre surprinderea mea, cel mai mare număr de vizite sunt din România. Uimitor, nu-i asa? Şi există o coincidenţă, atunci când am fost în Orlando, cumparat cateva trombocite Konad al unui cetăţean român prietenos. Portugheză şi română sunt limbi de aceeaşi origine, am vorbit despre asta.
Îmi place să comunice, astfel încât acest blog, nu vorbesc româneşte, dar cu ajutorul de traducător Google a decis să risc, în scopul de a comunica cu oameni care sunt atât de departe de mine, dar care sunt importante aici. Mulţumesc România! Sunt foarte fericit pentru vizita!

Coisa curiosa que está acontecendo aqui. Sempre acompanho a estatística das visitas e isso é quase uma compulsão XD. Para minha total surpresa, o maior número de acessos vem da Roménia. Incrível, né? E tem uma coincidência aí, quando estive em Orlando comprei algumas plaquinhas Konad com uma simpática vendedora de nacionalidade romena. O Romeno, como o Portugês, é uma língua neolatinas, comversamos sobre isso. Encontramos juntas palavras que são iguais, como vaca e crânio. Outra coisa curiosa que ela me contou, o sotaque dos que falam português e Romeno é parecidíssimo ao falar inglês. Interessante!
Gosto de me comunicar, por isso mantenho esse blog, não falo romeno, mas com auxílio do Google tradutor resolvi me arriscar a me comunicar com esse povo que está tão distante de mim.

5 comentários:

*Cris Bachmann* disse...

Oi lindinha, obrigada pela visitinha em meu blog, e com relação ao esmalte, comprei logo quando lançou a coleção mas só usei agora pouco. Gosto muito das suas karimbadas e artes,seria bom vc colocar aquela caixinhas de newsleter pra receber as novidades por e-mail, é que a maioria dos blogs que gosto sigo por e-mail também, se for colocar me avisa ta pra eu seguir como Fedd,
Bjusssssssss

Unknown disse...

Oi flor!!!

Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb, tem sorteios rolando!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
@JullyColors

Bjokas

Jaqueline disse...

Ola , estou com um blog novo e estou pedindo ajuda para os blogs que sigo, da para vc em dar uma maozinha e dar uma passadinha lá.. beijos

Jane disse...

Cris, vou tentar aplicar o newsleter, que é bem interessante. Preciso aprender como incorporar esse recurso. Obrigada pela sugestão e resposta. =)

Jane disse...

É Juju, tb tô notando que está doidinho rs.
Obrigada por seguir. =)