Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Unhas Marmorizadas

Luz Natural

Luz Artificial




















Quando vi o Water Marble no Esmalte da Kelly, fiquei louca para fazer o meu. Finalmente consegui comprar alguns Multichromes da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Gostaria de comprar as cinco cores disponíveis no mercado (parece que a coleção tem 6 cores, uma ainda não está disponível), mas me contive e levei apenas o Show, Emocionante e Admirável. Usei o Amber Ruby da Sally Hansen para substituir o Fascinante, que tem uma cor parecida e que causa muito efeito nesta unha por ser a mais quente.
Foi a primeira vez que uso essa técnica, quero tentar outra vez. Quem sabe não fica melhor, mas fiquei bem feliz com minhas unhas com cor de bolha de sabão uahuahua. =D

15 comentários:

Rafaela disse...

Olá! Primeira seguidora do meu blog..que legal! Eu encomendei as plaquinhas do II kit da BM...espero que não demore tanto assim pra chegar...por que meu OPI chegou em 14 dias corridos! Aqui em Manaus, é super fácil de achar Ludurana...esses Aurora Boreal custa 12,00 (juro que é onde tem o preço mais barato!!!) e tem aos montes aquele Azulle que tantas amam! Se vc precisar, a gente pode trocar figurinhas...é só falar!

Rafaela disse...

mas disfarça...agora que vi o preço que vc pagou...12,00 também...mas vi por aí nos sites de 18,90 pra cima..achei caro demais!

LittleBitColor disse...

Wooow the colors you choose are so pretty together!!!!

Jane disse...

Obrigada Rafaela, quem sabe, né? =)
Vc fez uma ótima compra, as placas BM são bem legais.
Se parar e pensar, Manaus está mais perto do hemisfério norte que o Rio, se a cidade tiver volume de compra... 15 dias é um sonho! E se além disso, encontra fácil o Ludurana... vc está no paraíso das esmaltólatras rs. Aqui eu encontro sim, mas em apenas 2 lojas. Pelo menos o preço é bom uhauhauhau.
Bjuss =)

Jane disse...

Thank you girl! ^_^

Rafaela disse...

Então...eu tenho duas cores do holo da Ludurana tb...ao todo tenho 4 da linha aurora boreal.

kelly disse...

ahhhhhh eu adorei efeito da sua e também adorei "bolinha de sabão" não tinha pensado nisso rsrrsrsrsrsrs

beijos

Beatlemarta disse...

Oii!!
Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Kelly e resolvi entrar aqui para conhecer!
Amei e já estou seguindo!
Meu blog, embora seja acerca de esmaltes, ele é meio que diferente... ahahaha... se quiser ir lá me visitar e seguir tb eu vou adorar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Jane disse...

Oi Cris! Obrigada pela visita e comentário, fiquei honrada.

Jane disse...

Olá Marta =)
Obrigada por me seguir, será um prazer seguir o seu tb!
=***

JuhOnigiri disse...

mas oia só pra isso....ficando famosa em...ashuahsuahsuhau....aaaiii Janeeee....só pq ainda não comprei os meus né:\ eu estou dando um tempinho nos esmaltes e deixei uma francesinha básica...e pelo tamanho que já estão minhas unhas a parte branca da francesinha fica bem grandinha....mas fica bonitinho^^
:***

Karina Rosalém disse...

Olá!! Adorei seu blog e AMEI essas unhas! Ficou a coisa mais linda! Parabéns! Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog e se gostar, pode me seguir tb se quiser.

Beijinhos!

www.eubemfeminina.blogspot.com

Jane disse...

Juh! Vc sumiu heim...muita correria, né? Eu sei, fim de ano é F*D@ cof cof é fogo.
Eu fico em cólicas, fico repetindo paramim - Não vou comprar mais esmaltes - Mas toda hora vejo lindões precisando ser adquiridos uahuahu. Por enquanto estou resistindo.
Então suas unhas já cresceram, né? Quero ver!
=***

Jane disse...

Obrigada Karina! Vou passar sim, agora mesmo =)

Neldi de Oliveira disse...

Lindas, amo unhas marmorizads apezar de só ter feito uma vez pois dá um trabalhão.
Beijos!
Passa no blog tá rolando sorteio.

http://unhaseconpanhia.blogspot.com/