Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmalte Dote - Água de Coco


Fotos com luz natural em ambiente interno

O Água de Coco é um esmalte perfeito, Fácil de esmaltar, não mancha, não embola, seca normalmente, ótima cobertura, cor linda, textura lisa e brilhante, enfim, tudo de bom!
Geralmente, esses tons claros e pastéis dão problema, mas esse lindinho se comportou maravilhosamente, nota 10 para ele! =D
Carimbei com o Metallic Muse, que é perfeito para isso. Como acabamento, fiz uma francesinha bem fininha com o pincel mesmo. O resultado final foi meigo e discreto.



Esmalte base: Água de Coco (Dote)
Esmalte da estampa: Metallic Muse (CG)
Placa: BM-21

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que combinação linda que vc fez adorei.
Tenho o agua de coco mas nem usei ainda
Dá vontade quando a gente vê
Adorei as unhas
Boa quinta
Beijos coloridos!

Jane disse...

Ah, obrigada! =)
Usa sim, ele é muito lindinho. Quero saber que achou dele depois.
=***

Jocelyn disse...

Wow - very pretty!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo final de semana.
Bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Google +1

Jane disse...

Obrigada por suas palavras Glorinha! =)
Fiquei muito honrada com a sua visita, volte sempre que desejar.
Beijos