Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 15 de maio de 2011

Luz do sol



Eu não vi nenhum efeito duochrome neste esmalte, mas tem gente que vê O_o

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

Ficou lindo Jane*.*
Eu tenho um kit francesinha que comprei em Curitiba da impala...vou fazer o mesmo teste^^
Adorei o guia que vc mandou e acho que vai me ajudar bastante...eu estava pressionando muito o carimo na plaquinha mas acho que agora vai dar tudo certo^^
bjoss

Jane disse...

Olá Juh =)
Vou procurar esse kit da Impala aqui no Rio, sem isso a francesinha não sai rs.
Que bom que já está acertando com o carimbo, depois me mostra suas criações, ok?
bjuss