Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Zoya - Yasmeen



De acordo com a incidência da luz, pode bilhar dourado ou roxo. Fácil de passar, ótima cobertura, boa durabilidade, secagem um tanto demorada, note as marquinhas rs! .
Muito lindo, mereceu vários posts XD

Consegui fazer um Zoya Yasmeen fake perfeito, no próximo post eu digo como, ok?

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

Adorei a cor. Ficou linda mesmo. Então...fiz o primeiro teste com as plaquinhas depois que peguei o jeitinho e ficou lindo demais...como faço para te mostrar as fotos?
bjos

Jane disse...

Que legal, tá ficando craque rs.
Esse blogger aqui é seu, não é?
http://www.blogger.com/profile/13592576310243286777
Vc pode postar nele, pode criar tb um álbum no seu orkut só com suas criações artisticas, ou me mandar a foto por e-mail, o que acha?
Quero ver ao menos uma fotinha...rs!
Beijão

JuhOnigiri disse...

é meu sim...por enquanto não criarei nenhum blog. Enquanto isso te mandarei a foto por e-mail^^
bjos