Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 14 de maio de 2011

Sancion Angel-Scarlett


Com a luz do flesh dá pra ver uma brilho tipo holográfico, mas não é o que eu esperava.
Foi justamente esse esmalte que mais me despertou a atenção em toda coleção. Quando fui comprar, acabei levando tb o Ariel e Alice. Depois de experimentar os três, o Scarlett foi o que eu menos gostei.
Mas mesmo assim é muito bonito,fácil de passar, boa cobertura e durabilidade mediana.
Vi algumas fotos do Morgana, que é da mesma coleção, fiquei com vontade de comprar.

Nenhum comentário: