Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esmalte Rivka - Laura



Essa unha é em homenagem a vc Juh, que é um tanto gótica rs.
Posso dizer que assim que passei esse esmalte, me senti meio vampira tb =[ rs.
Ele é liiiiinnndoooo! tem um jeitão de importado e como importado se comporta...brilha muiiitooo! Ele está puro, sem extrabilho ou top coat.
Achei que ficou melhor com 3 camadas, não sei se foi por isso que não secou assim tão rápido, mas valeu a pena esperar.
Quanto a durabilidade, eu ainda não sei, pois estou com ele há poucas horas. Fiquei tão entusiasmada que não pude esperar para postar.
O maridão adorou!

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

nhaaaaaaaaaaaaaaaaa...adorei demais...acho que vou aí só pra vc fazer nas minhas unhas...ashaushuahsuahsua. Essa Juh sou eu né?? espero que sim:P
:****

Jane disse...

Então! Vou adorar fazer suas unhas maravilhosamnte grandes e fortes pela própria natureza, vai ser a oportunidade para usar muitos carimbos de uma só vez...Inveja ¬¬

Jane disse...

Ah sim...Com certeza! Essa Juh é vc rs =D