Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Batom vermelho - Colorama



Eu já tinha reparado em sites gingos que as americanas pintavam as unhas deixando sem esmalte junto à cutícula, achava interessante, mas não tinha ideia de como era feito, até que outro dia, vi no blogger Esmalte da Kelly como é essa técnica e resolvi experimentar.
Ao vivo, até que ficou legal, mas na foto...não gostei muito não.
Agora, AMEI retirar o excesso de esmalte com o pincel, muito legar e bem prático. A gente está sempre aprendendo alguma coisa...
A minha filhota gostou tanto, que reeditamos o tema rs.
Plaquinhas Konad m23,S4 e S9

3 comentários:

filhota disse...

Jane..nem vou comentar na escolha dos carimbos né? Adoro coisas orientais. E o fundo vermelho deu o destaque perfeito...amei amei amei. E esse anúncio embaixo de desconto de manicure em Aracaju???
ashuahsuahsu
bjos

Jane disse...

Eu tb sou apaixonada pela arte oriental, principalmente a japonesa. Eles conseguem arrasar até quando querem ser simples rs.
Eu usei as plaquinhas da Konad s9, m23 e s4. Depois quando vc tiver essas tb, vamos tentar criar muitos padrões com esses carimbos, ok?

Jane disse...

É que em Aracaju tem uma pessoa louca por esmaltes, mas que não gosta de manicure, descobriram que ela anda por aqui, estão tentando atraí-la KKKK =p