Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coleção Elke Be Shine


Dá pra resistir uma coisa linda dessas...não dá XD
Tomara que caia
Saída de praia
Top Less
Engana mamãe
Amei todos\o/

2 comentários:

filhota disse...

ashuahsuahushaus....só quero ver as combinações que vc vai fazer com eles^^

Jane disse...

A Alice logo se animou a criar, vou postar agora, me diz se gostou =)