Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Big Universo-Metálico Algol


E para carimbar, Impala Cromo =P

3 comentários:

filhota disse...

Poxaaaaaa...eu preciiiisoo desse impala cromo:/ eu não sei se vc lembra...mas antes a linha cromo impala tinha mais cores..eu tinha o prata e o roxinho...mas faz muito tempo:\ sem falar no preço que era bem mais baixo. As unhas ficaram lindassss

Jane disse...

Esse Impala Cromo é tudo de bom. O carimbo sai perfeito, ele parece que foi feito pra isso...mas o preço aqui no Rio é meio salgadinho, comprei a 15 Reais e não é muito fácil de achar. Só encontrei na Casa da Manicura que fica no mercadão de madureira, longe pra caramba da minha casa...tenho que pegar metrô e trem pra chegar, mas vou lá quantas vezes for necessário...sabe como é viciada, né? XD

Jane disse...

Gostei da foto do perfil. Eu já selecionei esse seu blogger para acompanhar, mas não consigo ver nenhuma foto, vc sabe pq?
=****