Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novas placas bundle Monster - Comparação com as Antigas

As novas placas Bundle Monster foram melhoradas. O aço tem melhor qualidade e melhor acabamento (menos reto nas bordas). Os desenhos estão mais bem definidos e maiores. Compare os desenhos de francesinha e unha inteira, as novas estão a esquerda da foto.
Na primeira série de placas a coleção não vinha com nenhum acabamento no verso, para melhorar isto, colei uma fita dupla face sem remover a proteção anti-aderente, que me deu aquele deslizar das plaquinhas Konad. As novas já estão vindo com um acabamento próprio, mais uma melhoria \o/.
Os desenhos estão ainda mais lindo que no primeiro lançamento.

5 comentários:

JuhOnigiri disse...

Poxaaa.....fico tão triste com isso...eles melhoram a qualidade das placas e desenhos logo depois que eu compro minhas
plaquinhas...ahsuahsuahsuahsu
os de unha inteira das plaquinhas antigas não cobrem metade da minha unha:P estou tendo que ter cuidado dobrado pq mesmo fortinhas elas tem maior perigo de quebrar...mas quando quebrar vou usar todas as estampas de unha inteira que tenho*.*
bjooo

Jane disse...

Que nada Juh, a coleção antiga tb é bonita, logo vc compra essa tb, vale a pena!
Quando a a minha unha está maior, fica difícil carimbar na ponta pq ela dobra toda, dá um nervoso danado =S
Logo eu vou postar fotos de todas aqui =D

ROSANA disse...

Oi estou te seguindo, gostei muito do seu blog, passa lá no meu e dá uma olhada...
http://fotosefatosdaro.blogspot.com
mas o que eu queria mesmo era saber onde vc comprou essas placas se foi pela internet vc pode me passar o site? eu quero muito comprar mas fico com medo de não chegar,muito obrigada aguardo uma resposta bjim

*♥ ಌ ♥*Adriana Galvão*♥ ಌ ♥* disse...

Me fala onde eu compro amiga ... tbm quero!!! rsrsrs

Divino Esmalte disse...

oieee!!
Adoreiii seu blog, parabéns e sucesso pra vc...já estou seguindo!!
beijinhos

www.divinoesmalte.com.br