Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MAKE B. Infinit Collecion - Sparkling Grape

Na caixa de lápis de cor tradicional, vem sempre um lápis com a cor desse esmalte. No tempo que eu era criança, o nome que dávamos era cor maravilha. E é uma maravilha mesmo!
Dos cinco esmaltes da coleção, o Sparkling Grape, foi o que mais chamou a minha atenção. Consegui uma cobertura perfeita com 2 camadas. Foi fácil de passar e limpar. Tem uma textura muito brilhante, dispensa extra brilho. Além da sua cor "maravilha", eu tb vi uns micro brilhinhos roxo e rosa, ah vi sim! Agora se seca rápido...humm num sei não...não sei se foi por causa da base que usei e que já esta um pouco velha, mas demorou um pouco para secar. Tanto que depois de algumas horas após a aplicação fui dormir e ele amanheceu todo marcado. Vou deixar a opinião da secagem para depois.
O Fato é que tem muita qualidade, isso não se pode negar. A minha única crítica e a tampa, que na hora que a gente usa o pincel vira cabo. Como ela é meio curta e grossa, fiquei um pouco atrapalhada, mas o vidro com ela fica tão bonitinho que dá para superar sorrindo essa dificuldade rs.
Deixei para carimbar pela manhã, como ficou muito marcado, resolvi dar mais uma camada de Óptico Ametista (L'Apogée) e carimbei com Batida de Morango (SA). O Ametista quase não alterou a cor e deu um brilho extra. Infelizmente a foto não fez jus a sua beleza.
Por fim, extra brilho da Ideal, já que a noite nos cobertores acabou com todo brilho original do esmalte.
A placa usada foi a MoYou.

Sem o Ametista.

Com Ametista.

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

Aiii...odeio quando acordo com o esmalte todo marcado...mas a cobertura depois com o ametista ficou lindo demais^^

JuhOnigiri disse...

sem falar que roxo é uma das minhas cores preferidas né^^

Jane disse...

Juh, essa combinação ficou D+. Abafei com ela rs! Adoro ver o povo dando aquelas espiadas discretas. uahauahauah