Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esmalte Acqua Lips - Violeta - 15

Acqua Lips - Esmalte Violeta-15
Esmalte OPI - Rally Pretty Pink
Acqua Lips - Extra Brilho - 31
Minha Orquídea C. Aurantiaca x Lc. Festival de Ouro















Encontrei a marca Acqua Lips em uma loja de badulaques da China, mas não se trata de um importado, vi no rótulo que foi produzido em São Paulo. Havia muitas cores bonitas a um preço mega camarada, R$ 1,08. Nem estava pensando em comprar esmaltes, mas a esse preço...nem que seja para pingar na água para ver os círculos se abrindo uahuahua. Difícil resistir!
Ele se comportou muito bem, obrigada. Com duas camadas ficou bom, para ficar ótimo, três. Secou rápido, fácil de passar e limpar, mas tb, nessa cor nude não chega ser uma surpresa. Tem brilho própio, dispensa TC.
E por falar em TC, a marca tem um extra brilho incolor e foi ele que usei, depois de esponjar com Rally Pretty Pink (na foto não apareceu muito o efeito, ao vivo ficou mais bonito) e carimbar com as plaquinhas m71, m57 e m56.
Não estava planejando fazer a francezinha, havia ficado melhor sem ela. Devido um pequeno acidente na ponta da unha, foi utilizado aqui como recurso de preguiçosa.

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

ainnnn....adoro esse efeito de renda nas unhas*.* pena que não tenho nenhuma plaquinha que faça isso...ou tenho??? ashuahsuahsuahu...depois eu vejo...eu acho lindo essas cores nudes..principalmente pra pintar as unhas dos pés^^
:****

JuhOnigiri disse...

esqueci de comentar...linda a orquídea*.*

Maricruz disse...

Oi! Eu amo o seu blog! Eu estou usando um tradutor, porque eu não falo Português por isso espero que tudo faz sentido. Fiquei me perguntando onde você poderá obter o seu carimbo de placas? Você pode por favor responder em minha página? Esperamos ouvir de volta de você!

Jaqueline disse...

Amei demais ... essa konadicure .. obrigada por tudo .. e bjs