Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmalte Dote - Fashion + Hits - Hefesto

Luz Natural
Placa Konad m66


Luz Artificial Amarela


Foto ao Sol


Esmaltes Usados
















O esmalte Fashion foi lançado pela Dote como holográfico. Na época, paguei caro por ele - R$ 7,90. Embora sua holografia seja fraca não me arrependi em tê-lo comprado, pois é muito lindinho.
Nesta unha, resolvi dar uma turbinada na holografia com o Hefesto (Hits). Hoje, o sol está fraquinho, não deu para captar todo potencial do Hefesto, mas posso garantir que ao vivo está lindo. Nossa! Esses esmaltes da Hits conseguiram tirar toda vontade de comprar o importado Nfu-Oh. A conta bancária agradece. =)
Carimbei com o Ariel (Sancion Angel) o desenho da placa Konad m66. Com um pincel fino e o esmalte Madressilva (Acqua Lips) acompanhei o desenho da aste já existente do carimbo. Onde havia flores verdes por conta da carimbada com o Ariel, primeiro fiz uma bolinha ao centro com o esmalte Help (Hits) para formar o miolo. Ao entorno dessa primeira bolinha, fiz um grupo de 5 bolinhas bem juntinhas com esmalte Scarlett (SA) formando assim a flor e cobrindo a que já existia. Por último, apliquei 2 camadas de extra brilho Ideal.
Acho que dá perfeitamente para fazer tudo isso sem a ajuda da plaquinha, só usei por pura insegurança mesmo. =(
Para quem acha que flores em todas as unhas é demais, pode fazer apenas na unha do dedo anelar, só pra sair do lugar comum e dar uma personalizada.

7 comentários:

Maricruz disse...

bonito!

Jaqueline disse...

Olá Jane, que desenho mais lindo.. voce é demais em .. parece uma tela de quadro, eu amei ...

A francesinha só testei uma vez, consegui mais ou menos rsrs a unha tem que estar grande para ficar bonita, e como não posso ter unha grande pq tenho uma bebe de 1 ano, acabo machucando ela na hora de trocar. então desisti né .. rsrs

beijos

*Cris Bachmann* disse...

Nossa ficou muito linda.
Bjusssssssssss

Jane disse...

Obrigada Meninas! =)

JuhOnigiri disse...

ficou um gracinha Jane*.* super fofo
bjooo

Jane disse...

Obrigada Juh ^_^
O ano está acabando... preparada para as festas?
BeiJuhs =***

Anônimo disse...

Olhaaa! Fou impecável, perfeita. Mas acho que essa plaquinha dá margens a outros planos. Ela simula cerejeiras japonesas. To sonhando em fazer com tons de rosa e pintar até os detalhinhos das pétalas (que ficaram escondidas no teu desenho pq vc cobriu tudo). Mas acho que não chegaria nemmmm perto da sua perfeição!!! hehhe Estão maravilhosas! Beijos!!