Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Midnight Affair - Revlon X Jeans - Ana Hickmann

Gosto de ver comparações nos blogs alheios rs e eu mesma, quase nunca posto nada assim. Ganhei esse Revlon do maridão, logo vi a semelhança com Jeans da Ana Hickmann, animei a fazer a minha comparação.
Quem seria capaz de dizer quem é quem?
Indicador e médio: Midnight Affair - Revlon
Anelar e mínimo: Jeans - Ana Hickmann
Parecidíssimos, né? Nem a mamãe é capaz de distinguir rs. E os filhinhos tb têm semelhanças na aplicação e comportamento.
Os dois são fáceis de aplicar e limpar, secam rápido, textura lisa e brilhante (dispensam TC). A diferença está apenas na necessidade de camadas para dar boa cobertura; Midnight Affair precisa de 2 camadas e o Jeans com 1 já fica bom.
Sendo assim tão iguais, nem precisa remover é só dar uma encrementada. Refiz o anelar, desta vez apliquei o I Vant to Be A-Lone Star (nome grande p/ um esmalte) que veio na Texas Collection by OPI. Usei a placa BM206, Carimbei com o Jeans sobre o I Vant to Be A-Lone Star e com o I Vant to Be A-Lone Star carimbei sobre Midnight Affair/Jeans. Por fim, 1 camada de extra brilho Ideal, que foi mais para proteger o desenho do carimbo.

4 comentários:

mrsrexy disse...

Jane: Can you email me? I'd love to swap polishes with you if you are interested!

mrsrexy@gmail.com

my blog is Canadian Nail Fanatic...thx for checking my blog out and I'm following you too!

JuhOnigiri disse...

affff....que é essa querendo trocar e-mails com vc em???hunffff
a diferença é mesmo impossível de se notar...kkkkkkkk...o jeans se parece muito com o hip hop tb da ana hickman né??
adorei a troba do branco no azul e o azul no branco:P

Jane disse...

Oi Juh, tava com saudade dos seus comentários, vc sumiu. =/ Não me abandona, naum...
Tá vendo menina...tô ficando internacional!!! uhauhauhau
Quer dizer que o Jeans tem outro irmão gêmeo da própia marca KKKK? Só da para perdoar pq a cor é linda, né?
BeiJuhsss =^.^=

JuhOnigiri disse...

nhaaaaa....não tenho tido muito tempo:\ menos de um mês para entrega do tcc...to stressadaa aqui...kkkkkkk...e o pior que estou com algumas idéias para por em prática:\ mas terão que esperar