Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OPI - Rally Pretty Pink

Fotos ao Sol
Foto à Sombra

Opi Glam Slam Serena Williams Rally Pretty Pink Duo, é o novo conjunto de esmaltes lançado pela superstar do tênis para 2011.
Serena, fã dos produtos OPI, se uniu a esse grande fabricante de esmaltes para lançar em edição limitada os nail duo's, para coincidir com cada torneio de tênis mais importantes.
Como eu não gosto do efeito craquelado, não comprei o Red Shatter, fiquei somente com o Rally Pretty Pink, que tem um tom rosado muito lindo e pequenos flocos, que dependendo do ângulo de incidência da luz variam de cor, brilham (e muito) dourado e rosa metálico.
Foi fácil de passar e secou bem. Ao limpar, sobra um pouco de micro flocos que saem quando lavamos a mão com água. Ao vivo parece que cobriu bem, pois o brilho é tão grande que confunde a visão. Mas na foto, percebi que é transparente. Da próxima vez vou usar um rosa como base. Tem textura lisa e brilhante, mas eu usei extra brilho da Acqua lips (por ser incolor) para proteger o filete preto que fiz com tinta preta Acrilex.
Na francesinha, usei o esmalte Madressilva - 05 da Acqua Lips.

Participação do meu rebelde abacaxi de jardim, que me espetou muito durante a sessão de fotos uhuahau.

4 comentários:

Jaqueline disse...

Ola Jane .... adoro suas invençoes ..adorei as cores .. beijos
da uma passadinha no meu blog.. beijos
http://esmalticesdajaque.blogspot.com/

Jaqueline disse...

Oi Jane .. relamnete nao vejo seus posts .. mas consigo postar normal.. ok ??? beijoss obrigada por me ajudar e estar dando sempre uma passadinha no meu blog .. beijos

http://esmalticesdajaque.blogspot.com/

*Cris Bachmann* disse...

Olá lindinha,obrigada por me avisar da caixinha da news, já me cadastrei e assim não perderei nenhum post.
Bjussssssssssss

JuhOnigiri disse...

abacaxizinho fofo demais*.*